Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 26/06/2026 às 17:38
Os dois chegaram classificados, mas como o jogo de hoje tá mostrando, a Noruega não tem reposição pra suas principais peças. É só o Haaland, Sorloth e Øddergärd mesmo. Os outros são carregadores de piano.
A França foi com o time completo pra treinar os caras, ganhar entrosamento, já que o quarteto de ataque é novidade ainda, tem poucos jogos juntos em competição valendo mesmo. O Brasil que lute contra a Noruega completa kkk
@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 17:02
Kkkkkkkkk
@kevin.h.akaboci em 26/06/2026 às 16:39
Noruega sem Haaland, né? Com ele em campo, jogador dessa seleção Br passa mal só de ver perto...
@lucas.castro7 em 26/06/2026 às 16:35
Simplesmente estão evitando o lado do chaveamento da Alemanha, ou seja, querem pegar os Brasil nas oitavas, isso se passarem da Costa do Marfim.
Publicidade
@zebedeus em 26/06/2026 às 16:33
O 'équiça' é ilusão, a cenoura de b'u'r'r'o. O máximo para o catadão é quartas-de-final.
@kaua17 em 26/06/2026 às 16:27
Jogo tá ruim não
@vitor.ramos11 em 26/06/2026 às 16:26
Concordo com você, eu estava com uma grande expectativa desse jogo.
@ronaldocr7 em 26/06/2026 às 16:22
Jogo tá bom cara, só curta.