x
Fórum do Corinthians

O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 91º

Henrique 16.638 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 16:16
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Passar do Japão, chegar às oitavas e dar um couro na Noruega, agora o hexa passa a ser secundário.

Onde já se viu os caras colocarem o time reserva em um jogo valendo a primeira colocação do grupo contra a França? Todo mundo empolgadão para ver um possível jogaço e eles estragam a resenha. Já aceitaram a derrota? Desde quando Vikings são cagões desse jeito?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.508 posts

@leandro.ferreira.da3 em 26/06/2026 às 17:38

Os dois chegaram classificados, mas como o jogo de hoje tá mostrando, a Noruega não tem reposição pra suas principais peças. É só o Haaland, Sorloth e Øddergärd mesmo. Os outros são carregadores de piano.

A França foi com o time completo pra treinar os caras, ganhar entrosamento, já que o quarteto de ataque é novidade ainda, tem poucos jogos juntos em competição valendo mesmo. O Brasil que lute contra a Noruega completa kkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.431º

Marco 1.557 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 17:02

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 946º

Kevin 3.793 posts

@kevin.h.akaboci em 26/06/2026 às 16:39

Noruega sem Haaland, né? Com ele em campo, jogador dessa seleção Br passa mal só de ver perto...

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 819º

Fome-nômeno 4.264 posts

@lucas.castro7 em 26/06/2026 às 16:35

Simplesmente estão evitando o lado do chaveamento da Alemanha, ou seja, querem pegar os Brasil nas oitavas, isso se passarem da Costa do Marfim.

Publicidade

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 854º

Zebedeus 4.099 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 16:33

O 'équiça' é ilusão, a cenoura de b'u'r'r'o. O máximo para o catadão é quartas-de-final.

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.060º

Kaua 490 posts

@kaua17 em 26/06/2026 às 16:27

Jogo tá ruim não

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.295 posts

@vitor.ramos11 em 26/06/2026 às 16:26

Concordo com você, eu estava com uma grande expectativa desse jogo.

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.962º

Anão 1.923 posts

@ronaldocr7 em 26/06/2026 às 16:22

Jogo tá bom cara, só curta.